domingo, 28 de agosto de 2011

Circuito das Estações

Hoje pela manhã estive no circuito das Estações Adidas. Ficamos sem foto, mas faço o meu relato, hoje de uma maneira diferente, pois hoje não corri, fui lá para dar uma força para a minha turma!
Chuva, chuva e mais chuva até uns 5 minutos de prova, depois deu uma acalmada, mas foi complicado, a Equipe é forte mesmo e não teme ao frio e a chuva, e isso já faz bastante tempo! A galera é corajosa de verdade!
Destaque para a estréia do meu aluno Davi que fez os 5 k na casa dos 27 minutos!
Parabéns para os Atletas Eduardo, Alexandre, Dega, Raul, Davi, Juci, Gastão, Gringo, Arcely, Elias e outros que passaram por essa corrida bem difícil.
Grande Abraço, Bons Treinos e Vamos Correr!

Circuito Athenas 1º Etapa

Domingo, 5 graus de temperatura, um ventinho sacana e a Equipe Márcio Soares estava lá na Primeira Etapa do Circuito Athenas em Porto Alegre.
A Prova foi muito boa, bem sinalizada, percurso um pouco diferente do tradicional, uma ótima estrutura e tudo mais. Assim foi fácil nossos atletas completarem os seus percursos com ótimos tempos. Destaque para a Estréia do meu aluno Adriano Trindade que fez os 5 k na casa dos 22 minutos. Parabéns a todos nossos corajosos atletas!


Campanha dos tênis 2011


Este ano nossa Equipe inovou na campanha de tênis usados!
Com a ajuda de muitos alunos, fizemos uma parceria e compramos 22 pares de tênis novinhos para doar para a Equipe The Flash lá de Tramandaí do Professor Souza que faz esse trabalho tão voluntarioso para essa criançada que adoro o nosso esporte que é a Corrida!


A Criançada faceira com os tênis novinhos!!!


A entrega oficial onde expliquei para as pessoas do 5º ano da nossa campanha!
Esperamos que ano que vem seja tão gratificante e emocionante como foi! Obrigado para todos que ajudaram a deixar essa criançada feliz da vida!

terça-feira, 16 de agosto de 2011


A previsão era muita chuva para o domingo dia 14 de agosto, mas o tempo colaborou para a nossa Equipe participar da 2º Etapa do Day Run.

Com Distâncias de 5 k, 8k e 16k, todos nossos atletas cumpriram muito bem seus percursos. Destaque para a Nice que ficou em 8º na geral feminino dos 5 k, com mais de 300 mulheres disputando a prova.
Também a estréia do Eduardo dos Reis, fazendo um belo tempo nos 5k.

Agora entrou uma boa temporada de provas! Bons Treinos e Vamos Correr!!!