terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Final do Circuito Sesc de Minimaratonas

Olá!
Domingo de calor com um vento bem legal para esta época do ano, deixou a Final da Etapa do Circuito Sesc de Minimaratonas mais agradável do que os anos anteriores.
Mais de 20 atletas, todos participando e completando muito bem seus percursos!
Agradeço a todos meus alunos, atletas e amigos que participaram deste 2011 de muitas provas e alegrias que a corrida nos proporciona.
Um Grande Abraço e Desejo um 2012 com muitas corridas!
Muita Saúde para todos!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Treino do Douglas em Brasília

Olha só onde o Douglas foi treinar!
O Bom seria se conseguíssemos correr com 99% dos políticos de Brasília...

É isso aí, valeu Douglas pelo treino em Brasília!
Estaremos no próximo domingo na final do Circuito Sesc em Porto Alegre.
Grande Abraço e Vamos Correr!!

Ótima Corrida em Canoas


Olá!
Participamos da 1º Corrida de Natal de Canoas, uma prova noturna que foi tudo de bom! Muito bem organizada, impecável, percurso bem desafiador, ótima estrutura cronometragem por chip, e o melhor de tudo Inscrição Grátis. A Prefeitura de Canoas e a Secretaria de Esportes estão de Parabéns pelo ótimo incentivo a todos os corredores!
A nossa Equipe não podia ter ficado de fora e fomos lá e fizemos bonito onde muitos atletas obtiveram ótimas classificações em suas categorias! Na foto está a Lú que venceu mais esse desafio!
No domingo pela manhã, participamos da última etapa do circuito das estações, mas foi aquela mesma prova de sempre, percurso igual, camiseta só muda a cor, falta isotônico para a turma do fundo e inscrição cara. Esperamos que esses organizadores revejam seus conceitos, pois a galera da corrida está se ligando.
Um Grande Abraço e Vamos Correr!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Circuito da Longevidade Bradesco


Domingo de sol e calor e a nossa Equipe bateu o record de participantes, mais de 30 atlehtas divididos na Corrida e Caminhada da Longevidade, uma bela corrida que é exemplo de prova: Inscrição Barata, kit bem legal, organização ótima, chip descartável e tudo mais, sem dúvida uma belíssima prova e participaremos sempre que tiver esse circuito por aqui!
Destaco a estréia de alguns atletas: Roger e Luis Eduardo o Dudu que foi muito bem e espero vê-los em mais provas!
Agradeço a Janaína Mãe do Dudu que tirou essa foto que ficou ótima!
Parabéns a todos que participaram e o ano não acabou ainda, temos umas provas a participar!
Bons Treinos e Vamos Correr!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

3º Etapa do Circuito Athenas

Ao contrário da 2º etapa que corremos no frio de 5º, a etapa final do Circuito Athenas foi no calorão de mais de 30º. Gostamos muito deste circuito bem organizado e disponibilizou nossos atletas cumprir a meta e aumentar as distâncias progressivamente.
Parabéns a todos que participaram desta corrida que foi bem difícil, mas ninguém amarelou!
Bons Treinos e Vamos correr!

Mais um Revezamento Paquetá


Domigo de sol fervente, e estávamos lá desde a primeira maratona de revezamento paquetá estamos lá. A prova foi bem difícil, pois o calor foi bem intenso e isso atrapalha o desempenho dos atletas. Todos estão de parabéns por ter participado desta prova com um grau de dificuldade bem grande!

Aniversário do CPOR

Não poderia deixar de postar essa foto, muito legal a estrutura do CPOR.
Essa corrida foi diferente por um detalhe:
Nossa Equipe foi sorteada com duas bikes no final da corrida, uma para o nosso Diretor Raul e outra para o Arcely. O Seu Gastão já tinha ganho uma bike no Circuito das Estações! Essa nossa Equipe tem sorte!