segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Olá Atleta!

Período de férias acabando, ano começando pra valer mesmo e estamos aqui registrando o treino do nosso amigo Mário Filho, mais conhecido como Carcará, fez um treino "casca grossa" não é para qualquer um chegar bem lá no alto! Parabéns pela coragem, determinação e por ter dividido essa aventura com todos nós!

Segue o seu relato:

Aproveito para anexar algumas fotos da minha proeza.

Como descritivo da aventura foi na cidade de Urubici no Morro da Igreja sem Santa Catarina. A altimetria saía de 1000 m acima do nível do mar e chegava a 1828 m num trajeto de 17 km´s.

Feito o trajeto em 2h e 13 min saindo com temperatura de 24 graus e chegando com 17 e bem frio por sinal.

Abraço

Carcará




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Xangri-lá Night Runing

Fiquei devendo esta foto da turma que participou desta prova com um grau bem elevado de dificuldade, chuvarada, buracos, barras na beira da praia, e mesmo assim nossa turma completou seu percurso com muita coragem e determinação! Parabéns a todos que participaram! Grande Abraço e Vamos Correr!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Corrida da Corsan em Capão da Canoa



Passando a prova noturna de Tramandaí que não postamos fotos onde o grau de dificuldade foi bem grande com chuvarada forte demais, mas o pessoal corajoso mesmo completou o percurso de 5 e 10 k com toda aquela frase conhecida pelo nosso pessoal "Equipe Márcio Soares não teme a chuva".

Mas vamos para a foto!

Domingo de calor em Capão da Canoa e a Equipe estava lá no circuito da Corsan primeira etapa. Prova difícil na beira mar, mas nossos atletas como sempre completaram suas distâncias sem maiores problemas.

Um Grande Abraço e Vamos Correr!