segunda-feira, 26 de março de 2012

Parabéns Porto Alegre


E mais um Aniversário da Capital dos Gaúchos foi comemorado correndo!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Circuito Athenas 2012 - 1ª Etapa

Desde cedo na rua estava treinando e resolvi passar pelo Circuito Athenas, o calor estava bem forte, corri junto com minha aluna Dega até o km 7, e ela foi muito bem! Depois continuei o meu treino de 24 k. Parabéns a todos nossos Atletas que participaram deste circuito que ficou melhor que o ano passado, pois eu tinha solicitado Gatorade dentro do Percurso não só no final como no ano passado e fui atendido pela Camila da Iguana Sports. Valeu! Grande Abraço e semana que vem tem o Aniversário de Porto Alegre. Vamos Correr!



segunda-feira, 12 de março de 2012

16ª Corrida e Caminhada de Barra do Ribeiro

Domingo de calor intenso e a Equipe esteve presente em Barra do Ribeiro para disputar a prova de 6 km, mas devido ao calor foi reduzida a distância de 4,5 kg.
A prova foi organizada pela AGA do nosso amigo Hélio que sempre valoriza a Corrida premiando as categorias e tudo mais!
Ficamos com a premiação de 3ª maior equipe do evento! Parabéns a todos nossos corajosos corredores que enfrentaram o calor!
Um Grande Abraço e Vamos Correr!



Angélica representando nossa Equipe na Serra.



Boa Tarde!
Atualizando o Blog, aí está a foto da Angélica na Corrida Caminhos da Colônia em Caxias do Sul, realizada no final de fevereiro, uma prova difícil por ter um percurso com muitas subidas e descidas, mas a Angélica representou muito em a nossa Equipe! Parabéns!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rústica em Nova Petrópolis



Ontem foi disputada a Rústica na Belíssima cidade de Nova Petrópolis. Tivemos um representante lá, o Luciano Fialho foi lá e participou honrando nossa Equipe! Valeu Luciano pela participação!

Summer Night Run



Como de costume nossa Equipe participou pelo 3º ano consecutivo na Summer Night Run em Capão da Canoa. A prova foi disputada no calor de sempre! Valeu por mais essa participação!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Circuito Sesc de Minimaratonas

A Etapa Noturna do Circuito Sesc de Minimaratonas foi realizada no ultimo sábado de fevereiro no município de Osório com muita chuva!!!
Tivemos uma Atleta corajosa que representou muito bem nossa Equipe classificando em 4º lugar em sua categoria.
Parabéns Katia pela determinação e coragem!
Março tem muita corrida! Um Abraço e Vamos Correr!