terça-feira, 17 de julho de 2012

Corrida Rústica do Peixe

A Equipe Marcio Soares , participou nesse domingo, dia 15 de julho , na Rustica da Festa Nacional do Peixe, a equipe como sempre foi bem representada na cidade de Tramandai, pois todos os atletas alcançaram o merecido pódio. Os Atletas se classificaram nas suas respectivas faixas etárias nas seguintes posições. FRANCISCA...........2º lugar LUCIA.....................4º lugar ANGELICA.............2º lugar RAUL......................3º lugar GASTÃO ................3º lugar Abraços Gastão

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reportagem do SBT e o Frio!

Olá Atletas! Estas são fotos da nossa Atleta Katia que foi lá enfrentar o termômetro em São Leopoldo! E a outra foto dá para ter uma boa noção de como estava lá! Junto está o link da reportagem exibida no SBT Rio Grande! http://www.youtube.com/watch?v=7Xn7YoegPas&feature=player_embedded Caso não consigam visualizar está na capa do meu site: www.marciosoares.com.br Grande Abraço e vamos Correr!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Etapa Sesc São Leopoldo 2012 CAMPANHA SOLIDÁRIA 2012

Olá Atletas! Este relato é dividido em duas partes: A corrida e a Campanha Solidária! A corrida Foi bem legal, estava 0 Grau lá, bem frio, ventinho sacana, mas lá estava nossa Equipe e todos os participantes da prova. Tivemos mais de 10 atletas que disputaram as provas de 3, 5 e 10 k, montando ótimos resultados em suas respectivas categorias: Seu Pedro ficou em 3º, Marli em 1º, Daniel em 3º, a Nossa Fotógrafa Oficial e Atleta Lú ficou em 3º, Nice ficou em 3º, Augusto ficou em 5º, Rafael que fez sua estréia no mundo das corridas ficou em 4º, Eu fiquei em 5º, Jânio ficou em 3º, e Kátia, Alexandre fizeram ótimos resultados! Parabéns para todos participantes de terem enfrentado o frio e as lombas de São Leopoldo! Após a corrida fizemos a entrega dos Tênis para as Crianças da Equipe The Flash. A corrida do 8 de julho de 2012, foi mais do que especial! Fizemos nosso papel de cidadãos e colaboradores de um futuro melhor para muitas crianças da Equipe The Flash do Professor Souza que é um verdadeiro guerreiro e faz esse trabalho de grande importância para estas crianças carentes em que o Esporte Corrida pode dar um rumo melhor para suas vidas! GOSTARIA DE AGRADECER DE CORAÇÃO, CADA UM QUE COLABOROU E AJUDOU A FAZER ESSA CAMPANHA QUE É TÃO BONITA E EMOCIONANTE!

10 Milhas Puma

Olá Atletas! Domingo em que a equipe dividiu em duas provas. Destaque para o Douglas que fez pela 1º vez as 10 milhas! Parabéns Douglas! Vida longa nas corridas! Estava frio, registrado pelo Atleta Gastão que segue com o relato da prova: Equipe MARCIO SOARES NÃO TEME O FRIO DE 4º E PARTICIPA DA PROVA 10 MILHAS DA PUMA EM PORTO ALEGRE A BEIRA DO GUAIBA, UMA PROVA DE 16 KM , COM TEMPERATURA DE INVERNO, SÃO UNS HERÓIS E ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Circuito Athenas 2º Etapa

Olá Atletas! Mais uma vez nosso Atleta Gastão fez o relato da corrida no Inverno com temperatura de Verão!!! Um Grande Abraço e Vamos Correr! A CORRIDA COM PERCURSO DE 4, 8 E 16 KM, COM INICIO 8 HORAS DA MANHA NUM DIA DE INVERNO, MAS COM TEMPERATURA DE VERÃO , UMA MANHÃ MUITO QUENTE,UMA CORRIDA BEM ORGANIZADA, COM BASTANTE POSTOS DE HIDRATAÇÃO .