segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aniversário da Sogipa

Como de costume a prova da Sogipa é realizada em condições climáticas mais fortes, chuva ou frio. E este ano unimos os dois e fomos desafiados a disputar essa prova tradicional para a nossa Equipe! E como nosso Diretor Raul diz: "Equipe Márcio Soares NÃO TEME O FRIO NEM A CHUVA!". Foi uma ótima prova com todos nossos atletas completando muito bem os seus percursos! Um Grande Abraço e Vamos Correr!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

1º Corrida no Autódromo de Tarumã!

Atletas! Estão abertas as inscrições para a prova do Tarumã Racing, que será no dia 16 de setembro no Autódromo aqui em Viamão! O Custo é de R$ 55,00 por atleta e estou arrecadando as inscrições até o dia 31 de agosto. O nosso Vice Presidente da Equipe Alexandre está propondo após a corrida uma confraternização da Equipe e seria bem legal que todos pudessem participar, faremos um galeto assado após a corrida. Assim também vamos ver a prova do Duatlhon que será disputada as 10:30. Confirme a sua presença! Conto com a participação de todos! Grande Abraço e Vamos Correr!

domingo, 19 de agosto de 2012

Etapa Primavera do Circuito das Estações

Olá Atletas! Inverno, etapa Primavera do Circuito das Estações, mas o tempo era de Verão!!! Largada 8 h, o calor bem forte, e faltou um ponto de isotônico no percurso... Na foto da Equipe faltaram Douglas e o Daniel! E a outra o Dalai mostrando a medalha da corrida que por sinal ficou muito bonita! Teve um aspecto nesta prova que foi diferente, não participaram da prova nosso Presidente da Equipe Raul e o Vice Presidente da Equipe Alexandre Fagundes! Compromissos fazem parte da nossa rotina! Mas sentimos suas faltas! Próximo domingo estaremos todos juntos na Sogipa! Grande Abraço e Vamos Correr!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rústica em Maquiné

Bom dia! Segue o relato do nosso Presidente da Equipe Raul Rigoli! Corrida de Polenta e do Vinho - Máquine RS DEGA 4º CAT LUCIA 5º CAT 10 KM DE CHÃO BATIDO E MUITAS PEDRAS..... Parabéns para nossos Atletas! Grande Abraço e vamos correr!

Day Run

Bom dia Atletas! Segue o relato do Vice Presidente da nossa Equipe Alexandre Fagundes: Não deu pra reunir todos, muitos correram 16k, as provas da run sports sempre muito organizadas, clima ótimo, baita prova, eu particularmente gostei muito, fiz meus 8k com prazer e muita alegria, abraço!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Circuito Sesc Torres

Mais um ano e nossa Equipe estava lá na Etapa Sesc de Torres. Este ano o percurso mudou fazendo duas voltas de 5 k quem faria os 10 k. Frio, vento, normal para quem corre em Torres, mas nossa Equipe saiu muito bem, onde nossos atletas foram muito bem representados em suas categorias! Raul em 3º, Paulo Castro em 1º, Destaque especial para a Dega que ganhou um belíssimo troféu! Eu tinha ficado em 3º, mas sem muita explicação (estou apurando, fui injustiçado) acabei em 4º, mas fiz uma bela prova! Assim que chegar mais fotos irei publicando!Segue foto com meu amigo Paulo e Raul e Dega! Grande Abraço e Vamos Correr!

Corrida da Esperança!

Segue o relato do nosso Atleta e Vice Presidente da Equipe Alexandre! E AÍ MARCIO, A EQUIPE PRESENTE NA CORRIDA DA ESPERANÇA, MANHÃ GELADA, MAS ÓTIMA PARA A PRÁTICA, BOA ORGANIZAÇÃO E A TURMA DOS VERDINHOS BEM ANIMADA! Grande Abraço e Vamos Correr!

Desafio Ipanema

Olá Atletas! Aí estão as fotos do Desafio Ipanema realizado no domingo dia 29 se julho. Uma prova mista com um percurso diferente! Nas fotos está a nossa Equipe e o Jairo Ribeiro Chegando da sua prova de 24 km! Rumo a Maratona! Grande Abraço e vamos correr!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Enquete

Olá Atletas! Montamos uma enquete da evolução das camisetas da nossa Equipe de corrida. Desde a primeira até a atual. Você pode votar no link: http://www.marciosoares.com.br/enquete.htm Grande Abraço e Vamos Correr!