quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais Tarumã Running

Olá Atletas! Estamos atualizando mais fotos do Tarumã Running, do nosso primeiro Galeto da Equipe que foi feito pelo nosso Vice Diretor Presidente Alexandre Fagundes, e que estava especial, nada como ser profissional!!! Aí temos muitas fotos, dos corredores, do Alex e a sua Dupla no Duathlon, do galeto, dos troféus, da galera toda da nossa Equipe que cada vez cresce mais!!! Grande Abraço e Vamos Correr!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1ª Tarumã Running

Esta postagem é especial: Participamos da primeira edição do Tarumã Running e Duathlon cidade de Viamão! Corrida dentro do Autódromo Internacional de Tarumã! Estava caindo muita chuva, mas como diz o nosso Presidente Raul, "a nossa Equipe não teme o frio nem a chuva" participamos sendo a MAIOR EQUIPE DO EVENTO e recebemos um belíssimo troféu! Foi uma lavada de troféus, ganhamos em diversas categorias, Angélica, Dega, Lúcia, Emerson, Tati, Eu, foi muito legal mesmo!!! Foi ótima a experiência de correr dentro de um circuito fechado com total segurança e diferente de tudo que tínhamos participado nestes 8 anos de corridas da nossa Equipe! Gostaria de agradecer a Audax Eventos Esportivos pela Organização e empenho de realizar um evento com respeito e atenção aos corredores! Vamos postando mais fotos! Grande Abraço e vamos correr!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Circuito Caixa 2012

Domingo de temperatura ótima e estávamos lá disputando mais uma vez o circuito caixa de corridas! A Equipe estava grande, e todos fizeram uma ótima corrida dentro desta estrutura que é profissional! Agora entra a temporada de muitas corridas! Grande Abraço e vamos correr!

sábado, 1 de setembro de 2012

Montain Do - Praia do Rosa, Garopaba, SC

Nossa Equipe cada vez disputa mais provas pelo Brasil!!! Na foto nossos Atletas Katia e Augusto no Montain Do em Garopaba, Praia do Rosa em SC. Uma prova diferente por ser corrida em Montanha e trilhas por um visual deslumbrante! Parabéns a nossos atletas que representaram nossa Equipe nessa prova belíssima! Esperamos ano que vem participar com mais atletas! Grande Abraço e vamos correr! Aproveito o dia 1º de Setembro, dia do Profissional de Educação Física para parabenizar toda os Professores que são apaixonados pelo esporte e distribuem saúde e incentivo ao esporte para todos!