quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nova Regata - Ficou Show!!!



Olá Atletas!
Está aí a nossa nova Regata depois da enquete que fizemos sobre qual a camiseta mais bonita, fizemos um modelo que volta as nossas origens o verde da nossa Equipe!
Um Grande Abraço e Vamos Correr!

A Juci Venceu em Osório


A Juci venceu a etapa Osório do Circuito Sesc! Segue a matéria do nosso Amigo, Jornalista e Também Corredor Saul Teixeira!
ATLETA VIAMÃO

Na foto, os vencedores de diversas categorias. Jucenir é a terceira da direita para a esquerda.
Uma noite estrelada de sábado, 23, foi o cenário da 1ª Etapa do Circuito SESC de Corridas em 2013, na cidade de Osório. O Centro Olímpico David José Fleck, na Avenida Marcilio Dias daquela cidade, reuniu cerca de 600 atletas de diversas cidades do Estado, além de familiares de participantes e curiosos, que se aglomeravam nas calçadas para ver de perto a largada da prova noturna.
Pois na corrida, o primeiro lugar na categoria 10 Km Comerciário, ficou com a representante de Viamão, Jucenir Pereira. A atleta começou a correr há exatos seis anos e, hoje, com 44 anos, diz que é preciso ter amor pelo que se faz. “Comecei como prática de esporte mesmo e hoje estou aqui. A gente sempre tem que gostar do que faz e exercitar isso. E eu gosto de correr. Faz com que eu me sinta bem comigo mesmo”, explicou a vencedora.
Parabéns Juci cada vez aumentando sua coleção de troféus!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Summer Night Run 2013


Olá Atletas!

Segue as fotos dos nossos representantes na Summer Night Run realizada no sábado 16 de fevereiro. Prova noturna tradicional em Capão da Canoa e Katia, Augusto e Gastão estava lá. A Equipe contou com mais atletas que não estão nas fotos! Parabéns por terem completado essa prova que não é nada fácil.
Grande Abraço e Vamos Correr!