quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia do Desafio 2013

Olá Atletas!
O dia do Desafio começa cedo mesmo para a Equipe Márcio Soares. O desafio proposto foi uma corrida Noturna, com largada às 00:01 de hoje, às margens do Lago Guaíba em Porto Alegre!
Nossa Equipe foi em peso e fez bonito no percurso que estava iluminado, seguro, bom de correr, ainda mais na sorte que tivemos de uma linda noite de tempo bom e temperatura super agradável!



É isso aí, Corrida feita com responsabilidade, cuidado e alegria só faz bem para a saúde!
Grande Abraço e Vamos Correr!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1º Night Run Torres



Olá Atletas! Segue as fotos da participação da 1º Night Run de Torres. Uma noite muito boa para correr, organização muito boa, percurso bem bonito, prova bem disputada e nossa Equipe esteve presente, todos com ótimos tempos, e classificando-se muito bem em suas categorias. Destaque para a Atleta Renata  1º da categoria, Dega 2º da categoria, Kátia 4º da categoria e Elpidio 4º da categoria. Isso quer dizer que metade da Equipe presente foi ao pódio. Parabéns a todos os participantes!






Day Run 1º Etapa

Aí está a foto de parte da nossa Equipe na Primeira Etapa do circuito Day Run. Nosso Vice Diretor da Equipe, Alexandre Fagundes, disse ter sido um ótimo evento, bem organizado, estrutura bem completa, e todos fizeram um ótimo tempo. Destaque para a Katia e Augusto, que participaram de duas provas em menos de 12 horas. Parabéns a todos os atletas participantes! É isso aí, Vamos Correr Mais!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como limpar tênis

Olá Atletas, hoje quero dividir com vocês como eu limpo meus tênis após os treinos ou dia a dia mesmo. As imagens vão mostrando como eu faço, leva um pouco de tempo, mas o resultado é bem legal! Estes são meus tênis após um treinamento no Parcão, bastante terra e poeira.

 Após o treino!
 Pedras no solado.
 Muita Poeira!
 Primeiro dá uma batida neles para tirar o excesso de poeira.
 Com uma chave de fenda ou algo parecido tiramos todas as pedras e sujeira grudada no solado.
 Após esse exercício de paciência e coordenação,
 Com uma escova macia tire o restante da poeira do cabedal (parte de cima).



 Utilizando uma escova normal com água pura, escove toda a entresola e a sola, não use nada de produto, SOMENTE ÁGUA.


 Fica novo, quase zero!

 Agora pronto para a próxima etapa.
 Com uma Espuma Limpa Tênis, aplique no Cabedal e deixe agir por 1 minuto e com uma esponja, retire a espuma, deixando o tênis novinho.

 Ficou novinho!
 Após é só colocar no sol para secar!

Pronto para o próximo treino!

Dica:Nunca use sabão, máquina de lavar, deixar de molho, pois estraga o sistema de amortecimento por ressecar a borracha.
A espuma limpa tênis também pode ser aplicada dentro do tênis, repetindo o mesmo procedimento, sempre deixando secar no sol, cuidar com o tempo de secagem no sol, muito tempo pode descolar.

Com essas dicas, seu tênis ficará mais bonito por mais tempo! Agora é só Correr!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Corrida em Guaíba

Enquanto estávamos participando da Corrida de São Jorge em Porto Alegre, o Nosso Atleta e Diretor Raul, levou uma parte da Equipe para disputar a Rústica em Guaíba do nosso amigo Hélio diretor da AGA. Como sempre bem organizada e com belas medalhas! Juci e Dega no pódio em 1º e 2º lugar! Parabéns!!! Valeu Raul por representar nossa Equipe!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tri Campeã na 4ª Corrida de São Jorge!!!

Olá Atletas! Nossa Equipe sagrou-se Tri-Campeã na 4º Corrida de São Jorge realizada ontem no gasômetro, com um lindo domingo de ótima temperatura e bem bom de correr! Tivemos mais de 20 atletas que fizeram muito bem as suas distâncias. Teve um fato triste também na prova onde um atleta que não conhecíamos teve um infarto e veio a falecer. Não sabemos as causas e não conhecíamos ele, mas que Deus o tenha! E fica sempre a dica, cuide do Coração, faça os exames preventivos, aquele Check Up anual sempre é importante.
 Aí estão os Tri Campeões! Valeu!

 Fiz uma boa prova, cheguei em 11º na Geral!

 Seu Pedro Chegando na boa! Parabéns!
 Professor Emerson chegando inteirão!
Os Professores e Atletas Tati e Emerson, com o Troféu de Maior Equipe!