segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aniversário de 8 anos da Equipe Márcio Soares Personal Trainer

Olá Atletas e Leitores! Desde 2005 a Equipe Márcio Soares Personal Trainer, está presente nos principais eventos de Atletismo, e na Maratona de Porto Alegre nossa Equipe faz aniversário! São 8 anos de Pura Dedicação, carinho, Amizade, companheirismo e o Amor por nosso Esporte que é a Corrida de Rua!
Parabéns para todos que fazem parte da nossa Equipe, seja correndo, apoiando ou torcendo por nossos Atletas!


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meia de Floripa 2013, Corrida da Acores e Meia de Curitiba.

Olá Atletas e Leitores que apreciam o nosso Blog!
Esse final de semana foi movimentadíssimo! Pois a Equipe foi representada nos três estados da Região Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná! Muito Legal as Palavras da nossa Atleta Katia:

Domingo lindo na meia maratona de Floripa, como disse uma pessoa que passou por nós: Marcio Soares, vocês estão em todas....é os verdinhos....


















_________________________________________________________________________


A equipe Marcio Soares,com seus atletas Marvel e Pedro Luz(primeiro lugar na sua categoria)participaram em Esteio na rústica promovida pela ACORES.Parabéns Pedro.Valeu!

Parabéns aos Atletas Marvel e Pedro, por terem nos representado!

___________________________________________________________________________




Corrremos a Meia de Curitiba, uma prova com muitos acertos e muitos erros, organizada em alguns quesitos e outros bem desorganizados, como muitas provas aqui.
Mas sobre a prova em sí, bem difícil o percurso, não sabia que Curitiba tinha tanta lomba, é um sobe e desce danado! Mas valeu por essa nova Experiência, e nossa classificação foi muito boa, 18º de 98 na Categoria, muito bom!

É isso aí, esperaremos as próximas provas! Vamos Lá: Corra!!