segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desafio Ipanema

Domingo lindo de sol e temperatura agradável, nossos atletas participaram do Desafio Ipanema, uma prova diferente. Nosso diretor Raul "não para, não para, não para"!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Night Run


Corrida Night Run, tempo instável, início abafado, após trovoadas, raios e logo a chuva, mas isso não amedrontou os nossos Atletas que enfrentaram inclusive trechos sem iluminação para participar desta prova de 5 e 10 k. Destaque para Dau, filho do nosso Diretor Raul que veio lá de Floripa para participar! Valeu pelo esforço e parabéns a todos nossos Atletas!

1º Golden Four Porto Alegre



Olá Atletas!
A 1º Golden Four de Porto Alegre foi uma prova bem legal com esse desafio proposto em fazer o seu melhor tempo nos 21 k, toda a estrutura de prova, organização, foi legal, mas nada de fora do comum, podem melhorar para o próximo ano certamente! A largada foi atrasada por 20 minutos porque estava escuro e tinha muita neblina, mas a nossa Equipe foi lá e bravamente completou a prova com ótimos tempos dos nossos atletas em suas respectivas categorias! Parabéns para todos os participantes e para todos que torceram por nós! Grande Abraço e até o próximo desafio!