quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meia Maratona do Rio

Bom dia! Saiu uma reportagem sobre o nosso Atleta Gastão no Eu Atleta sobre a Meia Maratona Internacional do Rio.

Gostaria de destacar também a participação dos Atletas Renato, Juci, Lúcia e Arcely no Apoio!





Aqui segue o link da Matéria:

http://corridaeuatleta.globoesporte.globo.com/2013/meia-maratona-do-rio/3/3911/destaque-da-prova.html?fb_action_ids=629174333769486&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22629174333769486%22%3A682917108393586%7D&action_type_map=%7B%22629174333769486%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D


Gastao Paranhos completa os 21km na Meia Maratona do Rio em 3h1min

Prova bate recorde com 20 mil inscritos entre os percursos de 5km e 21km

Por Rio de Janeiro
Gastao Geske Paranhos, 67 anos, foi o destaque na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. De acordo com os cronômetros oficiais, ele fez 03:01:00 na prova de 21km.
Clique na imagem para ampliar
Gastao ficou na 170ª colocação na categoria de 65-69 anos, e 9145º no geral da distância. Com um pace médio de 08:37 min/kmencheu de orgulho sua equipe Marcio Soares.
Na edição 2013 a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro se confirmou como maior prova da distância no país, batendo o recorde de 20 mil inscritos.
Com largada na Praia de São Conrado, os corredores de 21km subiram a Avenida Niemeyer, tendo o mar como companhia constante. Seguiram pelas orlas de Leblon, Ipanema e Copacabana, as praias mais famosas da zona sul carioca. Passaram o túnel para conferir a bela vista do Corcovado, antes de seguir, pelo Aterro do Flamengo, até a chegada em frente ao Monumento aos Pracinhas.

domingo, 18 de agosto de 2013

Tiro do canhão na Corrida de Aniversário da Sogipa!

Olá, hoje participamos de uma Prova já tradicional do calendário da Equipe Márcio Soares, a corrida de Aniversário da Sogipa, este ano com um novo percurso, saindo da Sogipa e percorrendo a Dom Pedro II e Avenida Carlos Gomes, virando logo que passava a Rótula da Protásio. Foi um percurso bem legal, diferente, mas com muitas lombas, todos os nossos Atletas percorreram os percursos de 5 ou 10 k com muita garra, fazendo bonito, e tendo ótimos resultados nas suas categorias!
Estávamos lá concentrados para a Largada, e "derrepente" um tiro de Canhão do Exército, mas foi uma porrada no ouvido que todo mundo levou o maior susto para não dizer outra coisa, senti a pressão! 

 Gabriel e Léo que fez a sua re-estréia com grande estilo!

 A família Feliz da Vida!
 O Douglas antes da largada! 
Que turma bonita! Essa foto na Pista não pode faltar!

Marly, 4 lugar categoria Jornalistas! Parabéns!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Corrida de Despedida da Atleta Bê - Circuito Day Run



Olá, leitores e atletas!
Domingo de frio, ventinho gelado, e lá estávamos para participar do Circuito Day Run, uma prova bem organizada, boa estrutura, estacionamento, brindes e tudo mais. Nossos atletas participaram das distâncias de 5, 8 e 16 k com muita determinação. Destaque para a galera dos 16 k, em especial o Luciano Fialho que completou a distância pela 1º vez! Parabéns!

Também, destaco a participação da Atleta Bê, que está se mudando para São Paulo, mas não vai abandonar as corridas que fazem tão bem para todos nós! Gostaria de te agradecer sempre pela parceria, alegria, motivação e amizade que teve com todos nossos atletas e participantes da Equipe Márcio Soares! E quando vier para cá, sempre estará convidada, pois tu sempre fará parte da nossa Equipe!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Etapa Torres do Circuito Sesc e Corrida da Esperança

Olá, este final de semana a equipe desdobrou-se e disputou duas provas, uma em Porto Alegre e outra em Torres.

Primeiro as fotos da Corrida da Esperança, uma corrida de 6 k com um propósito diferente, foi bem bacana e muito bem representada pelos nossos atletas!





A Etapa Torres do Circuito Sesc, foi bem agitada, muitos participantes, num domingo de sol e um ventinho frio nossos atletas percorreram o belo percurso pelas praias da Cal, Prainha e o Parque Ecológico da Guarita.

 Parabéns para a Juci, mais um troféu para a sua grande coleção!

A Angélica também representou a nossa Equipe no Pódio, Parabéns!
 Concentração antes da largada!
 Galera Faceira da Vida, esperando a largada da prova!

Paulo Castro também subiu ao lugar mais alto do pódio, parabéns!