quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Canela, Sapiranga, Porto Alegre e São Paulo!


Olá Atletas! 
Final de semana movimentado em muitos lugares! A Katia correu em Canela o Montain Do, Angélica, Paulo Castro correram em Sapiranga e foram para o Pódio! A Nossa turma grande correu a Track e Field em Porto Alegre, e a Bê correu a sua primeira Corrida em São Paulo! Parabéns a todos os Atletas que falei e outros que posso não ter citado da Equipe Márcio Soares que nos representaram muito bem! Um Grande Abraço e "força nas canelas"!








domingo, 1 de setembro de 2013

Circuito Caixa Etapa Porto Alegre


Olá, domingo com ótima temperatura para a prática da Corrida e nossa Equipe esteve presente no Circuito Caixa etapa Porto Alegre, prova com mais de 1000 pessoas, bem organizada, uma corrida que vale muito participar, pela inscrição por um preço honesto R$ 35,00, e uma ótima estrutura. Foi bem legal que pude fazer o aquecimento pré prova para os corredores, foi bem legal! Curtam as fotos da nossa turma que participou em peso e obteve bons resultados com a Renata, Marly e o Alvaro Ribeiro classificando-se nas suas categorias, levando nossa Equipe para o pódio, Parabéns Atletas!
Também, legal o Aniversário do Leonardo Rigoli e a Marly, teve bolo e tudo mais na nossa Barraca da Corrida e também a participação do Arcely, que está retomando as corridas após o seu acidente no pé. Começamos o setembro com ótimos ventos, fiquei muito contente por esse dia que foi especial para toda a nossa Equipe!