quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gastão em Terras Francesas e Inglesas 2013

Nosso Atleta Celebridade Gastão Paranhos esteve presente na Sonhada e Bela Corrida Paris Versailles de 16k, Partindo aos pés da Torre Eiffel, e chegando em frente ao Imponente, Brilhante e Maravilhoso Castelho de Versailles e completando o seu percurso que é um passeio por estas cidades Francesas muito bem e com toda a alegria de sempre!
Após ele participou da Meia Maratona de Londres, uma prova difícil de conseguir a inscrição, mas o Gastão foi atrás e conseguiu participar, inclusive largando junto da Elite da prova, muito legal! 
Parabéns Gastão, o agradeço pela parceria de ter representando nossa Equipe nas Provas Internacionais.
Grande Abraço!

https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQCgM6oEDLLBuP47&url=https%3A%2F%2Ffbcdn-vthumb-a.akamaihd.net%2Fhvthumb-ak-prn2%2F1096583_652597481427171_652597361427183_37842_620_b.jpg&jq=100









Corrida pela Vida

Neste Final de semana, foi realizada a Tradicional Corrida Pela Vida, junto ao Barrashopping Sul, um domingo ótimo para correr onde nossa Equipe esteve presente! Aí vai a foto do nosso Atleta Roger que disputou a distância de 5 k. Parabéns para todo os atletas que disputaram a prova!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Punta Del Este, Night Run e Corrida no Lago Tarumã!

Olá Atletas, estou atualizando o blog com muitas novidades:

No dia 22 de setembro nosso Diretor e Atleta da Equipe Márcio Soares Personal Trainer , Raul Rigoli junto com a Dega, e Kátia fizeram a sua estréia em provas fora do Brasil! Fora disputar as provas da Maratona Internacional de Punta del Este no Uruguai!
Fizeram seus percursos em um local deslumbrante e com vento gelado! Parabéns e que venham muitas novas provas fora do país!

Já no final de semana passado, 28 e 29 de setembro respectivamente, nossos atletas participaram da Poa Night Run, prova tradicional para a nossa Equipe e no domingo pela manhã nossos atletas liderados pelo nosso Diretor Raul, fizeram bonito na 1º corrida pelo lago Tarumã em Viamão, uma ótima iniciativa da prefeitura, depois de tanto tempo sem nada de esportes no nosso município! Parabéns e esperamos que venham mais provas por aqui!