quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Juci Venceu em Osório


A Juci venceu a etapa Osório do Circuito Sesc! Segue a matéria do nosso Amigo, Jornalista e Também Corredor Saul Teixeira!
ATLETA VIAMÃO

Na foto, os vencedores de diversas categorias. Jucenir é a terceira da direita para a esquerda.
Uma noite estrelada de sábado, 23, foi o cenário da 1ª Etapa do Circuito SESC de Corridas em 2013, na cidade de Osório. O Centro Olímpico David José Fleck, na Avenida Marcilio Dias daquela cidade, reuniu cerca de 600 atletas de diversas cidades do Estado, além de familiares de participantes e curiosos, que se aglomeravam nas calçadas para ver de perto a largada da prova noturna.
Pois na corrida, o primeiro lugar na categoria 10 Km Comerciário, ficou com a representante de Viamão, Jucenir Pereira. A atleta começou a correr há exatos seis anos e, hoje, com 44 anos, diz que é preciso ter amor pelo que se faz. “Comecei como prática de esporte mesmo e hoje estou aqui. A gente sempre tem que gostar do que faz e exercitar isso. E eu gosto de correr. Faz com que eu me sinta bem comigo mesmo”, explicou a vencedora.
Parabéns Juci cada vez aumentando sua coleção de troféus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário